Sobre



Camila Fernanda, 16 anos paulistana e complicada. Um grande dilema é escolher o que cursar quando se escrever e fotografar são duas coisas tão tentadoras.
Amo o frio que faz barulho nas árvores e a tranquilidade da madrugada do lado de fora da minha janela. Se pudessem me condenar por um livro ou mais que já fora condenado, eles seriam então  Lolita  ou O retrato de Dorian Gray. Mas se pudessem me liberar com um habeas-corpus por um livro/serie que amenizaria meus crimes de leitura, com certeza ele seria chamado de  Harry Potter.
Viciada em séries, dias debaixo do edredom e livros alinhados na estante.  Intoxicada com batata frita e cismada com clichês- e mesmo assim os leio -.  Sou a contradição da cara de pau com a timidez e choro quando tenho que emprestar um livro. 

   Life Best Unwritten | via Tumblr

Quem guarda as opiniões literárias pra si mesmo um dia irá acabar explodindo de excesso de criticas sufocadas.
O blog sobreviveu à varias mudanças com o passar dos anos. O mais fixo dele foi o direcionado para a parte de entretenimento e mesmo assim, sempre houve resenhas do que li por esse tempo.
Desde que me conheço por leitora, sempre fui de escrever minhas opiniões sobre os livros que lia. De inspirações lá, bloqueios criativos cá, nunca me faltou palavras pra criticar positivamente ou não as obras que lia.
 Toda a critica é valida a partir do momento em que você se digna a conhecer o livro. E quando o lê, tem o direito total de expressar sua opinião ou não. Mesmo que ela esteja em seu transbordar de critica negativa.
O blog foi ''criado'' para ser a mais outra resenha sobre aquele livro. Pode ser a resenha que complementa, a resenha que fará você mudar de ideia, ou mesmo a resenha que te faça descordar totalmente do que foi dito.
Você verá uma nova visão que talvez não tenha visto através desse blog. Cada um tem sua própria maneira de enxergar as coisas. E  cada vez que uma ideia diferente for mostrada pelo mesmo assunto que tanto nos agrada, teremos uma ótima forma de discussão de ideias.
Welcome a galáxia dos livros!