26.9.11

Resenha: A garota dos meus sonhos.

                                            


Na verdade, seria o garoto dos nossos meus sonhos. Vamos combinar,  um garoto fofo, com sentimentos que nós talvez achei que nao poderia existir em algum garoto e que se importa com as coisas é perfeito , e ainda mais aquele que já sofreu por amor... E é por isso, que o ''A garota dos meus sonhos'' é um livro apaixonante. Nao tem como nao se apaixonar por Jake, o garoto que acaba de sair do melhor relacionamento de sua vida com o coração partido, e tudo isso por que o amor de sua vida decide terminar de uma hora para outra . Após do término com Miranda - a garota dos seus sonhos- ele fica meio que em transi , impossibilitado até de sair da cama, pelo fato de seu coração estar todo quebrado. Seu amigo Sid decide animar o garoto- ja que ele andara bem diferente - o levando para o shopping, e foi nessa , que ele encontra Caroline , e o possivelmente ex dela brigando, e decide ajudar a garota , que faz tudo ficar pior , além de acabar de vez com seu namoro,  a deixa inconsolável pela perda do amor de sua vida -também; Pelo fato de se sentir mal por Caroline, Jake decide arrumar alguém pra ela - achando que a felicidade dela talvez fosse a sua propria . Eles viram amigos , mas ele nunca achou que sentiria  algo por ela, e nem mesmo ela por ele. 

Ele  acaba voltando com Miranda assim , de uma hora para outra , mas acaba percebendo que Miranda nao era o amor de  sua vida , e sim Caroline , sua nova amiga, a garota que possivelmente ele perdera por magoá-la sem querer.
Nao tem como nao dar suspiros pelos modos de agir de Jake. 
           Resenha feita  26/09/11

3 comentários:

Luana Montemor disse...

Eu li esse livro e gostei da história dos personagens de tudo, menos do Jake, sério. Sei lá ele era muito chato, meloso e com aquele momento depressão ficou pior ainda. O livro é bom isso não posso negar mas o Jake não é o personagem favorito. Bjss

Danny Vieira disse...

Oi Camila!
Parece ser bem legal, lerei !!


Bjos
Dia das crianças em nosso blog, participe vai ser legal ! Saiba como: http://migre.me/5SZ6z

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Camila Andrade disse...

Sério Lu ? eu simplesmente achei o Jake um fofo. NO entanto , obrigada pela opinião.
Danny Lê sim, nao vai se arrepender.
Xoxo